domingo, 28 de Abril de 2024  23:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Agrovouga abre portas a 22 de Junho.


Está de regresso a Aveiro a Agrovouga, no parque de Feiras e Exposições da cidade. A próxima edição vai realizar-se entre 22 de ...

Está de regresso a Aveiro a Agrovouga, no parque de Feiras e Exposições da cidade. A próxima edição vai realizar-se entre 22 de Junho a 1 de Julho de 2012.

A Agrovouga (Feira Nacional de Agricultura e do Cavalo do Desporto), volta, após um ano de interregno devido a restrições orçamentais. A AveiroExpo espera ter mais de 200 expositores, com animais ao vivo.

Carlos Santos, Vice-Presidente da Câmara, antecipa um regresso em força, com parceiros antigos e novos. "Estarão aqui a Associação de Criadores da Raça Marinhoa, Raça Frísia, Associação de Lavoura do Distrito, Associação de Criadores de Cavalos de Aveiro e a Essência do Vinho, será uma grande festa da produção e dos agricultores e um ponto de encontro para conferências técnicas, concursos e provas", disse.

O orçamento, para já, fica sob reserva mas Diogo Machado, Director-Geral da Aveiro-Expo, garante que está de acordo com o momento actual do País. "Teremos um orçamento absolutamente adequado à realidade da empresa que está, por sua vez, adequada à realidade do Pais, nos tempos que correm, esta é a garantia que damos, é um orçamento absolutamente realista", sublinhou.

O programa definitivo da Agrovouga ainda está em elaboração. O mercado de produtos frescos da Associação de Lavoura do Distrito de Aveiro é uma das muitas novidades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®